25 de jan. de 2013

The Best Friend Of My Brother, Second Season - Parte 1/Casar?

Você me chamava de seu anjo, disse que eu tinha vindo diretamente do céu e que sempre iria me ter por entre seus braços, eu amava a maneira como você se sentia tão forte, eu nunca quis que você partisse, eu queria que você continuasse aqui a me abraçar, eu sinto a sua falta (I miss you - Miley Cyrus)

Anna P. O. V

(coloquem essa musica e essa musica para carregar, por favor)
- Anna porra, tu é muito filha da puta – murmurou Bieber.
- AH, qual é, eu só ganhei de você no vídeo – game – gargalhei alto.
Se eu te falar que minha vida deu uma reviravolta gigante desde o dia em que o Bieber implorou pela minha amizade você acreditaria? Digo, se eu te falar que hoje eu sou a melhor amiga do Bieber você acreditaria? E se eu te falasse que ele está namorando há dois meses você acreditaria? Mas, é claro que não, mas, passe a acreditar, pois isso que aconteceu.
- Anna.
- Fala.
- Tenho que te contar uma coisa.
- Fala idiota.
- Você se lembra da Debbie?
- Sua namorada?
- Noiva, na verdade. – meus olhos se arregalaram.
- Vocês vão se casar? – fiz esforço para não gaguejar.
- Sim.
- Quando?
- Em junho.
- Daqui a três meses?
- Sim. Eu sei que é precipitado mas, eu a amo tanto.
- Hm.
- Você tá bem?
- Tô ótima. – disse. Umas melodias e umas letras vinham em minha mente, cantarolei alguma coisa e Bieber me olhou surpreso.
- Musica nova?
- Sim, vou pro estúdio, não me atrapalhe.
Subi as escadas correndo, entrei no estúdio e me tranquei lá dentro. Me sentei enfrente ao piano e comecei com algumas melodias, mas logo optei pelo meu bom e velho violão. A melodia vinha sem que eu me preocupasse, logo a musica veio em minha mente, corri e peguei meu caderno escrevendo com o coração tudo o que eu sentia, tudo o que eu pensava. Tudo o que eu não queria ouvir.

Uma semana depois.

É hoje, finalmente hoje eu volto para os palcos, Justin assumiu que vai se casar e as beliebers estão putas com isso, e vivem me perguntando como eu estou. Eu estou bem (?!)
- Você tem 5 minutos. – alguém me avisou e eu me olhei no espelho, estava pronta, olhei para Justin e ele me abraçou, beijou minha testa e eu fui. Agachei e subi no mini elevador, dei um mini gritinho, peguei meu microfone com o Alfredo e ele deu um sorriso largo pra mim, meu irmão correu até mim e beijou minha bochecha, acenei para os meus gêmeos e senti o elevador começar a subir.
- BOA NOITE NOVA IORQUE. – “What the hell” começou a tocar e eu me envolvi, com o show e com os meus fãs.
-
- Vocês sabem – disse sentando em um banquinho e ajeitando meu microfone – o show está acabando – escutei um “ah” e sorri – Quero cantar uma musica pra vocês, não é minha. – ri pegando meu violão – eu tenho um irmão, creio que saibam disso – disse lendo um cartaz com um “Niall, te quero, Anna, posso ser sua cunhada?” – ele começou uma banda, com meninos perfeitos, perfeitos mesmo, céus – ri olhando para Louis, Harry, Zayn, Liam e Niall na primeira fileira. – e eles cantam, tipo pra caralho – gargalhei – e eu quero cantar uma musica deles, pode ser? – meus fãs gritaram e eu comecei a tirar umas notas do violão.
(coloquem a primeira musica que eu pedi pra tocar)

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

Sua mão se encaixa na minha
Como se fosse feita só pra mim
Mas tenha isso em mente
Era para ser assim
E eu estou ligando os pontos
Das sardas em seu rosto
E tudo isso faz sentido para mim

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly

Eu sei que você nunca amou
As rugas embaixo dos seus olhos
Quando você sorri,
Você nunca amou
Sua barriga ou suas coxas
As covinhas nas suas costas
No final da sua coluna
Mas eu vou amá-las infinitamente

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Mas se eu fizer
É de você
Ah, é de você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me

Você não pode ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez essa seja a razão
Que você fala enquanto dorme
E todas aqueles conversas
São os segredos que guardo
Apesar de não fazerem sentido para mim

I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still love to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me

Eu sei que você nunca amou o som da sua voz em gravações
Você nunca quer saber qual o seu peso
Você ainda tem que se espremer em seu jeans
Mas você é perfeita para mim

I won't let these little things
Slip out of my mouth,
but if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Mas se é verdade
É de você
É de você
Que elas fazem parte
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh..

Você nunca vai amar a si mesma
Metade do que eu te amo
Você nunca vai se tratar bem querida
Mas eu quero que você se trate bem
Se eu te disser
Que eu estou aqui para você
Talvez você vá se amar como eu te amo
Oh...

I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh. it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things

Acabei de deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Porque é de você
Ah, é de você
É de você
Que elas fazem parte
E eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things

Eu não vou deixar estas pequenas coisas
Escaparem pela minha boca
Mas se é verdade
É de você
É de você
Que elas fazem parte
Eu estou apaixonado por você
E todas as suas pequenas coisas

- Céus, eles não são perfeitos? – disse sorrindo ao terminar a musica. A plateia estava incrivelmente lindo, podia ver algumas pessoas chorando e suas mãos estavam levantadas com o celular aceso mexendo para lá e para cá – Obrigo um de vocês se apaixonarem por mim. – gargalhei. – Vocês estão esperando por uma musica nova, certo? – disse e eles gritaram. – Então aí vai uma – sorri me preparando psicologicamente para o que ia vir. – Essa é pra você. – disse dedilhando o violão
(dê play na segunda musica que eu pedi pra você carregar u.u)

Pardon my interruption
This drink's just settling in
On my reservations
A reason I don't exist

Perdoe minha interrupção
Esta bebida acabou de me afetar
Nas minhas limitações
Uma razão pela qual não existo


He says, can you keep a secret?
A ceremony set for June
I know it's a rush but I just love her so much
I hope that you can meet him soon

Ele diz, "Você pode guardar um segredo?
Uma cerimônia foi marcada para junho
Eu sei que é apressado, mas eu simplesmente a amo muito
Espero que você possa conhecê-la em breve"

No, I don't wanna love
If it's not you
I don't wanna hear
The wedding bells bloom
Maybe we can try
One last time
But I don't wanna hear
The wedding bells chime

Não, eu não quero amar
Se não for você
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja soarem
Talvez possamos tentar
Uma última vez
Mas eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Trying to fall asleep
You wake me up
'Cause I'm trying to see the light
Instead of feeling right
I don't wanna hear
The wedding bells chime

Tento adormecer
Você me acorda
Porque eu estou tentando ver à luz
Em vez de me sentir bem
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Wedding bells
Wedding bells
Wedding bells

Sinos da igreja
Sinos da igreja
Sinos da igreja

Pardon my harsh reaction
You put me on the spot
And if I'm being honest
I'm hoping you had got me caught?

Perdoe minha reação dura
Você me deixou sem saída
E se eu estou sendo honesto
Espero que você tenha me prendido?

Showing you I'm all happy
Not letting you see my truth
'Cause if you recall our anniversary falls
First nights into march

Te demonstro que estou toda feliz
Não deixo você ver a minha verdade
Porque se você se lembra, nosso aniversário cai
Na primeira noite de março

No, I don't wanna love
If it's not you
I don't wanna hear
The wedding bells bloom
Maybe we can try
One last time
But I don't wanna hear
The wedding bells chime

Não, eu não quero amar
Se não for você
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja soarem
Talvez possamos tentar
Uma última vez
Mas eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Trying to fall asleep
You wake me up
'Cause I'm trying to see the light
Instead of feeling right
I don't wanna hear
The wedding bells chime

Tento adormecer
Você me acorda
Porque eu estou tentando ver à luz
Em vez de me sentir bem
Eu não quero ouvir
Os sinos da igreja badalarem

Wedding bells
Wedding bells
Wedding bells

Sinos da igreja
Sinos da igreja
Sinos da igreja


- Bieber, eu não quero ouvir os sinos da igreja tocarem – murmurei alto o suficiente para que o microfone pegasse, a plateia gritou e eu procurei seus olhos e os encontrei, me fitando, tão inexpressível, nem frio, nem quente, em um morno, que não te machuca, mas também não faz com que você se sinta bem. Minha cabeça girou. – Obrigada Nova Iorque, foi um prazer estar aqui com vocês. Eu te amo. – disse e saí do palco rapidamente

FALA AÊ MINHAS MENINAS HAHA, PRIMEIRO CAP JÁ SENDO DRAMÁTICO, THIS IS ME.
Vocês sabem como eu amo um drama certo? E AÍ QUEM VIU O TWEET DO SCOOTER E DO FREDO? EU VI - DANÇA- BRAZIL NEEDS BELIEVE TOUR BITCHS haha.
Lari, não fique com medo, cause everything gonna be alright rsrsrsrsrs
KAT, FIA, N É PQ EU SOU SUA BITCH QUE TU TEM QUE ME COBRAR AS COISAS NÃO RUM, se contente com aquela linda, perfeita e um tanto meiga sinopse u.u
É ISSO AÍ AMORAS DA MINHA VIDA. NÃO PRECISA COMENTAR TÁ? SÓ CLICA ALI EM EU LI E GOSTEI OU EM EU LI E NÃO GOSTEI QUE EU VOU TENTAR MELHORAR U.U Me sigam no twitter, pfvr @whybieber_ acessem meu blog lindo e maravilhoso clicando AQUI. E é isso aí, continua.
 


4 comentários:

  1. Velho, que coisa mais forevermente cute! Eu amei. E SOU SUA BITCH E POSSO SIM COBRAR U.U não discute porque eu to certa! U.U

    Agora pode continuar porque quero saber o que acontece u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, sou foda, escrevo as pampas. haha. Tu ama tudo que eu escrevo por favor. E A LÁ, TÁ ACHANDO QUE MANDA U.U,
      Continuei porque sou meiga.

      Excluir
  2. @_nadapopular / @muchlovebiebs_25/01/2013, 11:23

    Cara, de novo n esperava por isso. Anna parando de ser bobo e ir atrás dele, logo agora que ele vai se casar. Mais uma coisa em comum AMO/SOU DRAMA IOHASIDHSAIODHSAOH. Eu fiquei com medo mesmo, na sinopse me pareceu algo totalmente diferente, mas eu sei que vem bomba por ai. Não vou ficar tão entusiasmada com essa declaração da Anna. TEAM JANNA FOREVER <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sou foda pfvr, pode dizer, Anna é muito idiota pode falar haha. Drama é tudo nessa vida, qual é. HSUHASUHUSHA Se sabe como eu sou imprevisível né? Sabe que vem uma bela bomba pela frente UHAUHAS. Ai aia, isso aí não se entusiasme.

      Excluir

Ui, essa belieber linda comentou.