4 de set. de 2012

The Best Friend of My Brother - Capitulo 1 (invisível)

Sou à prova de bala, não tenho nada a perder. Atire, atire. Ricocheteia, mire. atire, atire. Você atira em mim, mas, eu não caio sou feita de titânio. (Titanium - David Guetta feat Sia)

Dei um tapa no meu despertador com a intenção de desliga-lo. Sem sucesso. Taquei-o na parede e escutei-o quebrando. Levantei-me e fui me “arrastando” para o banheiro. Tomei meu merecido banho e saí, colocando uma roupa qualquer. Peguei meu Iphone na mesinha e coloquei meus fones de ouvido dando play na musica do Nirvana. Desci as escadas dançando e mamãe me olhou sorrindo. Eu pareço muito com ela, morena de olhos azuis. Cabelos longos e tudo mais. Niall também tem as afeições da mamãe. Somos gêmeos, mas, ele descolore o cabelo deixando-o loiro para que ele não se pareça comigo. Ele sente vergonha de ser meu irmão. Pelo menos, só na escola.
- Bom dia – disse enquanto me sentava a mesa.
- Bom dia querida – mamãe disse sorrindo.
- Fala mana – ele disse – Vai quer carona? – ele me olhou com cara de “não, senão te mato”.
- Não, vou com o meu carro hoje, não quero fazer você passar vergonha. – sorri sínica e mamãe olhou para ele com cara de quem não gostou nada.
- Vou nessa – peguei uma maçã e levantei indo em direção da porta. O clack, clack do meu salto fazia minha saída parecer dramática. Ok. Peguei a chave do meu bebê no chaveiro perto da porta e saí dando de cara com o Justin saindo com a vadia (Lê-se namorada/Selena tanto faz). Meu coração acelerou e eu rolei os olhos tentando ignorar o fato de que meu coração quase rasgava o meu peito de tão forte que batia. Dei o alarme no meu carro. Hãn, talvez eu tenha se esquecido de mencionar um pequeno detalhe. Eu sou rica. Ok, nada demais. Nem ligo. Dirigi até a escola e estacionei na vaga do Niall. Haha. Saí e todos me olharam, eu sou a nerd da escola, por mais que seja rica e tudo mais, sou a nerd ridícula e estranha.
- Bom dia Ann (lê-se Enni gente) – Caitlin disse enquanto acompanhava meus passos para dentro da escola. Não preciso dizer que ela estava perfeita, preciso?
- Bom dia, por que está falando comigo Cait? Tudo bem, você é a minha melhor amiga, mas, andar comigo vai fazer a sua popularidade cair.
- Como se eu me importasse com isso Ann.
- Devia.
- Mas, não me importo. Você é a minha melhor amiga, não vou deixar de falar contigo porque os outros não gostam de você.
- Hãn, ok. Por que você é a minha melhor amiga mesmo?
- Porque você é perfeita, eu sou perfeita, duas perfeições juntas é mais perfeito ainda – rimos.
- Olha por onde anda o idiota – disse assim que algum garoto ridículo esbarrou em mim.
- Oh desculpe, não te vi aí, invisível. – Levantei meu olhar e vi Bieber. Merda.
- Nossa, como se ser notada por você fosse grande coisa – falei rude, tentando ignorar o meu coração.
- Olha, olha. Alguém teve coragem de enfrentar o Bieber aqui – rolei os olhos e olhei para o Niall.
- Olha, olha. Parece que tem alguém aqui que se acha o dono do mundo – disse sínica.
- E não sou?
- Não.
- Quem é você para falar assim comigo? – ele perguntou e a raiva em seus olhos era completamente notável.
- Anna Horan Chase. Prazer – sorri sínica. – Vamos Caitlin.
- Por que anda com ela Caitlin? – Justin perguntou enquanto alisava o rosto da mesma.
- Porque diferente de você Bieber ela tem um cérebro, não um amendoim implantado na cabeça – ela disse dando um tapa na mão dele enquanto os complôs dele faziam um “UOU”. Ri com aqui e ele me fuzilou. Olhei para o Niall e ele abaixou a cabeça.
- Ela é sua irmã não é Niall? – Chaz perguntou com um pesar na voz.
- É – Niall disse um tanto cabisbaixo. Senti meus olhos marejarem por meu irmão estar me rejeitando assim.
- Sinto pena de você irmão – Ryan bateu no ombro dele e todos riram. Niall me olhou. E viu meus olhos marejados.
- Vai todo mundo se foder. A Anna é perfeita, olha gente, perfeita. Olha o corpo dela, as afeições dela. Eu não sinto pena de mim por ela ser a minha irmã, sinto orgulho dela. Vocês que são um bando de babacas que não percebem isso. Eu a amo muito, e qualquer garoto dessa escola seria sortudo se a tivesse – ele veio até mim e me abraçou me tirando dali. Enquanto eu chorava e muito.



Primeiro capitulo amores, awn, espero que vocês goste de verdade. Eu resolvi juntar a Who’s that boy com the Best friend of my brother porque eu sou um amor awn.
Amo vocês espero que gostem.

3 comentários:

  1. U.U sou a Belieber linda que comentou! ;)

    Continua amore! Ta lindo demaaaais!

    :)

    Adorei o niall defendendo ela ! SO CUTE! IN YOUR FACE BIEBS! Há!

    Xoxo Gossip girl ( acho que não... @GlitterOfJustin )

    ResponderExcluir
  2. Putz! Que triste! Eu juro, que pensei que ele iria deixá-la ali chorando e iria embora com os "amigos" dele... Até porque nem amigos de verdade eles devem ser, não é?
    Pelo visto ela irá sofrer um pouco, ou talvez muito, ainda ao longo da história.
    Será que o Justin irá desenvolver algum sentimento por ela? Mas é bem capaz de ele sentir vergonha e ser visto andando com ela pela escola, ao menos que o que ele sentir seja verdadeiro e forte o suficiente para enfrentar as pessoas... Enfim, não vou ficar dando opinião sobre a história, é melhor eu esperar pelo próximo capítulo, então... Posta, tá? KK, beijos.

    ResponderExcluir
  3. @JosiiBelieber_09/09/2012, 23:15

    ja to amando desde o primeeiro capitulo hauhaushauhs' coontinua *-*

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.