3 de set. de 2012

My Heart Belongs to You – Ultimo Capitulo (Casa Comigo?). + Prólogo.


Você é meu sorriso, quando eu só quero chorar, fazendo tudo melhor quando você beija meus olhos tristes. Eu estou te dando o meu para sempre e sempre. (Forever and Ever - He Is We)



Cinco Anos depois.
- DANIEL PARA DE CORRER PELA CASA. JACK SOLTA O CABELO DA ASHLEY.  SE APRONTEM TEMOS QUE IR ENCONTRAR SUA AVÓ. ELA QUER CONHECER VOCÊS.  – gritei desesperada enquanto Bieber ria sentado no sofá. Bom, eu tive trigêmeos. Rsrsrsrsrs. Ai socorro. Eles estão com cinco anos e são uns amores. Mentira são umas pestes. Mas, não deixo de ama-los. Faz cinco anos que eu e Justin estamos aqui. Não voltamos para casa nem nada. Niall e Demi veem aqui de vez em quando e meu divorcio com o Victor já foi assinado. Uma vez ou outra eu e Justin entramos no twitter dando noticias para nossos fãs e fazemos alguns vídeos caseiros só para não deixar eles preocupados. Hoje nós vamos voltar para Londres. Ah, esqueci-me de mencionar. Pattie está morando lá. Eu não tive mais noticias do Victor. – JUSTIN FAZ ALGUMA COISA PORRA.
- Olha a boca amor. – ele riu e se levantou ainda rindo – QUEM PARAR DE CORRER AGORA EU PROMETO QUE PARO NO BURGER KING PARA VOCÊS LANCHAREM. – eles continuaram
- Amor, eles não sabem o que é Burger King. – ri.
- TUDO BEM, EU COMPRO UM MONTE DE DOCE PARA VOCÊS. – e como num passe de magica eles pararam. Bufei.
- Aprendeu com o mestre? – ele riu.
- Vá à merda. Ashley vem, vamos tomar banho para irmos pra casa. – estiquei a mão para ela e não pegou parando na minha frente e esticando os bracinhos. Peguei-a no colo e comecei a subir as escadas.
- Hãn, amor?
- Sim.
- E o Daniel e o Jack?
- Se vira mestre. – ri e escutei ele resmungar.
-
- Estão todos prontos?  - perguntei assim que desci as escadas com Ashley.
- Sim. – responderam em coro.
- Tudo bem, vamos para Londres?
- SIM – eles gritaram juntos de novo.
-
- Mamãe quem você está procurando – Ashley perguntou embolando as palavras.
- Estou procurando a tia Demi amor.
- Amor – Justin disse entrelaçando nossos dedos.
- Sim bebê.
- Se prepara para foto.
- Oi?
- Paparazzis. – Olhei na direção que ele estava olhando e vários paparazzis vinham em nossa direção. Rapidamente agarrei Ashley a pegando no colo e Bieber fez o mesmo só que com Daniel e Jack.
Os fleches eram constantes. Ashley chorava no meu ombro e eu não conseguia fugir. Jack e Daniel estavam desesperados. Eu e Justin tentamos correr para um lado, mas fecharam todas as passagens. Estávamos presos em uma roda de paparazzis. Meu desespero só aumentou quando Ashley começou a sussurrar no meu ouvido dizendo algo como “Mamãe não deixe esses homens maus me pegarem, por favor, mamãe”.
- Por favor, deixe-me levar meus filhos para longe daqui – supliquei desesperada.
- Nós prometemos voltar e vocês poderão entrevistar a gente, só deixe-nos tira-los daqui – A voz do Justin era tão suplicante quanto a minha.
Nada aconteceu. Eles continuaram lá. Logo vi um empurra, empurra e uma legião de fãs entrou no meio dos paparazzis impedindo que eles chegassem perto de nós. Eles formaram uma barreira entre nós permitindo que nós andássemos. Sorri com aquilo e pus Ashley no chão dando a mão para ela, Bieber fez o mesmo e logo depois entrelaçou minha mão na dele.  Paramos enfrente a uma salinha entramos lá. Demos de cara com a Pattie dei um breve beijo nela e deixei as crianças com ela puxando Bieber para fora. Eles estavam indo embora.
- Ei. – gritei – Não querem falar com a gente? – eles voltaram.
- Luiza por que vocês sumiram? – uma menina que aparentava ter dezoito anos perguntou. Ela estava com uma blusa que continha uma foto minha do Bieber e das crianças juntos.
- Ou eu fazia isso ou eu perdia o Justin para sempre – ela sorriu pra mim e eu retribuí o sorriso a abraçando logo em seguida.
- Justin, você vai dividir seus filhos com a gente? – um fã perguntou.
- Mas, é claro... Que não. – rimos e tiramos mais umas fotos.
-
- Pattie, nós não queremos incomodar. – disse.
- Ah, que isso querida, não vai ser incomodo nenhum. Podemos fazer a festa no salão do hotel que vocês vão ficar e convidaremos todo o mundo. – Vai ser uma comemoração pela volta de vocês. – todos riram olhei para o Bieber e ele me selou.
-
- TIA DEMI – As crianças correram pelo hall do hotel e pularam no colo da Demi, derrubando-a no chão fazendo com que todos rissem.
- NIALLER – Gritei e corri até ele pulando no colo do mesmo entrelaçando minhas pernas na cintura dele.
- Princesa, que saudades – ele me segurou e eu o abracei forte.
- A LUIZA CHEGOU? ELA CHEGOU MESMO? AI MEU DEUS. ELA CHEGOU – escutei a voz do Harry e desci do colo do Niall. E logo fui ataca pelo Harry, e depois pelo Zayn, e pelo Louis e pelo Liam e ok. ABRAÇO EM GRUPO.
- Sentimos sua falta – Louis disse.
- Também senti falta de vocês. – falei manhosa.
-
Dois dias depois.
- Vem amor, estão todos esperando por nós no salão do hotel. – Bieber gritou batendo na porta do banheiro.
- Calma bebê, deixa só eu colocar meu sapato – sai do banheiro. – Pronto.
- Está linda amor – ele me selou.
- Você também amor – o beijei – Cadê as crianças?
- Estão lá embaixo já.
- Ok.
Fomos para o elevador e eu apertei o botãozinho esperando o elevador chegar.
- Amor...
- Oi bebê.
- Vamos de escada? – ele pediu manhoso.
- Com medo?
- Sim.
- Calma tá? – segurei no rosto dele e o selei. O elevador chegou e entramos. Bieber me olhou apreensivo. Eu me aproximei dele e o beijei. Bieber me prensou na parede do elevador. Fazia tempos que não nos beijávamos assim. Senti-me como uma adolescente novamente. Senti-me com 15 anos quando eu e o Justin nos beijamos pela primeira vez. O elevador parou e nós nos afastamos. Sorri pra ele e peguei em sua mão. Saímos.
- Amor, você podia me acalmar assim sempre – ri e o selei.
-
A festa estava boa, estava com a Caitlin sentada em um puf que tinha lá. Bieber tinha sumido.
- garãn – escutei alguém limpar a garganta no palco e todos olharam para o palco. Bieber estava lá. – Isso está funcionando? – ele perguntou batendo no microfone. – Ok, testando, um, dois, som. – rimos. – Está. Vamos lá. Bem, deixe-me lhes contar uma história. Sobre uma garota e um garoto. Ele se apaixonou por sua melhor amiga. E quando ela estava por perto ele não sentia nada, só alegria. Faz 18 anos que eu conheço uma menina. A menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Ela tem um sorriso lindo gente, um cheiro maravilhoso, e até hoje eu ainda fico meio desnorteado perto dela. Nós passamos por tantas coisas juntos, tantos obstáculos, mas, no final deu tudo certo. Cinco anos atrás eu e ela fizemos uma loucura. Fugimos. É fugimos. Não avisamos ninguém, deixamos todo mundo preocupado. Mas, quem disse que nós nos importamos? – ele riu abafado – Eu a amo demais gente, amo mesmo. Eu a amo tanto que chega ser estranho. Chega doer. Ela é a dona do meu sorriso. Ela é perfeita sabe? Quando eu tô com ela eu me sinto um adolescente novamente. Eu não quero que ela mude nada. Eu percebi que quando um homem ama mesmo uma mulher ele não quer mudar nada nela, só o seu sobrenome. – Minha visão estava embaçada, minha maquiagem borrada, litros de lagrimas saiam dos meus olhos. – Ela me deu três coisas muito importantes na minha vida, três tesouros. A Ashley, o Daniel e o Jack. Luiza Lovato, você poderia subir no palco, por favor? – Fui cambaleando até o palco. Limpei minhas lagrimas assim que cheguei lá. Bieber se ajoelhou na minha frente e abriu uma caixinha. – Casa comigo?
- Caso – ele sorriu de orelha a orelha e se levantou me beijando. Prólogo

The End.

Prólogo.
Bieber P.O. V
Estou no auge dos meus 76 anos. Netos correndo pela casa. O barulho. Tudo como deveria ser. Na verdade nem tudo. Luiza falecera há cinco anos. Ah, minha Luiza, minha pequena Luiza. Nada nunca mais fez sentindo depois que ela se foi. Eu lembro claramente do dia do nosso casamento. Foi perfeito. Lembro-me claramente de como ela estava vestida e de cada voto que trocamos naquela noite. Lembro-me da nossa lua-de-mel. Hoje no auge dos meus 76 anos eu em sinto sozinho. Meu fim está perto, eu sei disso.
- Papai – Ashley entrou no quarto. Ela lembra-me claramente a Luiza. Os cabelos negros e ondulados indo até a bunda. Os olhos castanhos esverdeados misteriosos. Os traços do rosto – Trouxe seu remédio – ela sorriu gentilmente.
- Não vou toma-lo hoje querida – ela me olhou seria e se sentou ao meu lado na cama.
- Por favor, papai. Por mim. Tome-os.
- Está na minha hora querida. Chegou a minha vez de encontrar sua mãe depois de longos e torturantes anos. – ela negou.
- Eu já perdi a mamãe papai, não posso perder você também.
- Você não vai me perder filha, vou estar sempre aqui, no seu coração. – ela me olhou com ternura enquanto deixava as lagrima caírem – Oh, não chore princesa. Onde estão os meninos? Chame-os para mim. – ela se retirou do quarto e logo depois voltou com os meninos.
- O senhor está bem papai? – Jack perguntou.
- Sim querido, estou. – chamei Daniel e Ashley e eles se aproximaram. Abracei os três juntos. Ambos entenderam.
- Até logo papai – eles disseram juntos e beijaram a minha testa.
- Não deixem a roseira morre.
- A roseira favorita da mamãe. - Ashley disse.
- Sim. Eu amo vocês. – Minha visão foi ficando turva e eu adormeci. Dessa vez para sempre.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   | Palavrinha da escritora |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Gente, eu escrevi o final chorando. Serio. Ain, vou sentir falta dessa IB, OK.
Duda, isso mesmo, vamos ser madrinhas do filho da outra, vamos ser tipo o Cadim com as três mulheres na novela KKK ok parei.
E @_nadabipolar claro mando sim, é que eu realmente esqueci, desculpa tá?
Enfim é isso amo vocês. 

2 comentários:

  1. Ai PORFAVOR chorando!

    Que fim lindo!!! ;')

    Por favor comece outras logo, ok?
    :)

    Xoxo

    @GlitterOfJustin

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA ESSA É FIC MAIS PERFEITA QUE EU JÁ LI ! CARA EU TO CHORANDO AQUI .. AAAAAAAAH EU AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: AAAH NOSSO BIEBER É POTENTE HEIN.. TRIGÊMEOS ?? OOOH LOUCO MEU ! TOMARA QEU COM A GENTE SEJA A MESMA COISA ! AAHAHHAHAHHAHAA

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.